Look: Chapéu + Vestido Floral

Eu já estava há um tempão louca atrás de um chapéu fedora preto! Sempre que eu colocava alguma roupa, pensava "iria ficar ótimo se eu tivesse um chapéu" hahaha! Eu já tenho um chapéu floppy na cor bege mas sempre que ia usar, acabava desistindo na hora por achar "too much"... Foi só quando eu comprei esse preto que percebi o quanto ele faz diferença e deixa o look totalmente com outra cara! Assim como o top do look anterior, eu também tenho andado meio obcecada com esse chapéu... É impressionante! Fica bom com tudo! Hahaha! 
Vestido: Sheinside (AQUI) | Chapéu: La Boucle | Bota: Santa Lolla

Eu adoro vestidos assim! Não precisam de muitos acessórios e são super confortáveis... Na Sheinside tem um moooonte nesse estilo! E esses com manga comprida dão pra usar supeeeer no outono e no inverno com uma meia calça, casaco por cima... E o chapéu deu um toque mais moderninho.
E ai, usariam?

Beijos,
Jessica

52 comentários:

  1. Você é linda sempre. Mas achei que a estampa do vestido te envelheceu um pouco. O tecido também não favoreceu, parece que é um poliéster sem caimento nenhum.

    Com carinha de menininha, você fica mais linda. :-) bjs

    ResponderExcluir
  2. Você é linda sempre. Mas achei que a estampa do vestido te envelheceu um pouco. O tecido também não favoreceu, parece que é um poliéster sem caimento nenhum.

    Com carinha de menininha, você fica mais linda. :-) bjs

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, por favor! Faz um post explicando sobre a Sheinside!!!! Sou apaixonadaaaaa em todos os looks que você posta e tenho muita vontade de comprar, mas tenho medo de não chegar. Qual tempo para a entrega das roupas? Você é muito maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE VESTIDOOOO HORRIVEL! NÃO TE VALORIZOU EM NADA! VOCE SO TA POSTANDO POR CONTA DA PARCERIA COM A SHEINSIDE. QUE FALA SERIO JA DEU! DE 20 POSTS 21 SAO LOOKS DESSA MARCA! ESSAS MANGAS, TODO LARGO FICOU HORRIVEL. VOCE É UMA MULHER DE BELZA ESTONTEANTE N~SO SE ESTRAGA ASSIM NÃO

    ResponderExcluir
  5. Gente para de palhaçada a jessica usar o que der vontade nela e se ela se achou bonita o que q tem ?
    Agora nao devemos mais usar i que agente gosta so o que os outros acha bonito e pronto .
    Voce ta linda je e que espetáculo de mulher e namoral ficou top esse chapeu com esse vestido ja adotei o look pra mim rsrs
    Beijos e oh nao ligue pros comentários bestas

    ResponderExcluir
  6. Jéssica diva perfeita, faz um vídeo seu falando que não é fake poxa o povo pensa que a fake é vc, espero que atenda meu pedido pk meu primo terminou o casamento por um fake seu bjs😘😘

    ResponderExcluir
  7. Jéssica diva perfeita, faz um vídeo seu falando que não é fake poxa o povo pensa que a fake é vc, espero que atenda meu pedido pk meu primo terminou o casamento por um fake seu bjs😘😘

    ResponderExcluir
  8. Jessica você ficou conhecida na mesma época que a Giovanna Lancelotti, Mariana Sampaio, Nah Cardoso,Rachel. E todas elas conquistaram seu espaço. Tem empregos que gostam, viajam o mundo e estão presentes na redes sociais. Já vc ainda e dependente dos pais e quase n trabalha. Você considera seu fracasso falta de sorte ou não saber aproveitar as oportunidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a jessica teve um fracasso por pura preguiça e ser mimada demais .. ela sempre posta coisas de como se orgulha de ser simples e tudo mais sabendo que sempre ta HUMILHANDO algumas pessoas !!Alem de nao sair da barra dos pais e sempre que começa alguma coisa PARA NO MEIO DO CAMINHO e sempre da explicações bem idiotas para quem ainda perde o tempo seguindo ela ! creio então que isso nao eh falta de sorte e sim FALTA interessa dela

      Excluir
    2. Como você tem inveja dela...Meu deus

      Excluir
  9. Jéssica qual é o tamanho desse vestido S ou M ? E por favor, explica como você compra pela Sheinside, tenho vontade, mas não imagino como posso realizar a compra! Já me cadastrei no site e tudo mais, vou ficar agradecida se fizer um post mostrando passo a passo. Muito obrigada, Júlia :D

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo o look jessica, amei acho que vou conprar um chapeu desse pra mim. Feliz pascoa!!! Ha e, da uma visitadinha la no meu blog http://meuoguinhu.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Jessica usa penteados diferentes . Coque desfiados rabo de cavalo. Sair um pouco de cabelo solto

    ResponderExcluir
  12. Verdade Jec vc podia usar usar mais rabo de cavalo ou coque vc é tao linda ia ficar maravilhoso. in love no look

    ResponderExcluir
  13. Nem sei pq vcs ficam pedindo coisas pra Jessica. ja que a arrogância dela é tão grande que nem capaz de responder os comentários do próprio blog. Por esse motivo que ela perde a aca dia mais admiradores. Sempre se fazendo de vitima e dando desculpazinhas. A admiro muito mas certas atitudes me deixam bastante decepcionada . Por esse e outros motivos ela não sobe na vida. Vai ser pra sempre a filhinha mimada dos pais vendo por baixo o sucesso dos outros. Pena pq capacidade tem so falta a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente a Jéssica é uma pessoa muito mais muito arrogante. E sempre fica dando desculpas idiotas e se fazendo de vitima. PARA Jéssica isso eh muito feio .. desde de quando você tinha o blog com a luiza nunca conseguiu dar conta das coisas ! Ok entendo que isso eh um hobby e não uma obrigação mais pelo amor de deus você faz pouco demais com as POUCAS pessoas que ainda gosta de você ! se liga

      Excluir
  14. Jessica tenho que concordar. Vc e linda e maravilhosa mas não da o verdadeiro valor a suas admiradoras sempre com desculpas. Poxa não custa mostrar outros penteados, postar mais fotos no insta e responder os comentários no blog. Sucesso linda

    ResponderExcluir
  15. Atualização do blog?

    ResponderExcluir
  16. Seu blog tá lindo e adorei seus postagens! Em meio a alguns comentários desnecessários aqui em cima, queria te dar um sugestão de um vídeo bem bacana que algumas bloggers já fizeram e que tenho certeza que quem te segue e admira ia curtir ver você fazendo, é "o que tem na minha bolsa". Que tal? Iriamos adorar! rsrs Beijos pra você e mais sucesso..

    ResponderExcluir
  17. Aiii quanta gente desnecessária ai em cima... Não liga Jéssica, são comentários como esses que você vai conseguir o que almeja. Você está fazendo detox? vi no instagram suas fotos com a barriga seca. Bjão!!! Desanima não, ainda estou aqui pra ler seus posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo c vc Bruna...todas c inveja....adoro td q a Jessica posta...e estamos aqui p dar akela forcinha p ela crescer mais e mais...linda como eh....nem ligamos p as invejosaas....kkk Bruna bjss

      Excluir
    2. Concordo c vc Bruna...todas c inveja....adoro td q a Jessica posta...e estamos aqui p dar akela forcinha p ela crescer mais e mais...linda como eh....nem ligamos p as invejosaas....kkk Bruna bjss

      Excluir
    3. Em pensar que ja fui igualzinha a voces. Defendia a Jéssica em tudo! Tomava as dores e tudo mais. Ate que um dia eu percebi que ela não ligava pra isso e eu era apena mais um na contagem de numeros dela. Toda vez que eu venho aqui é sempre a mesma coisa. Ela sem postar, pessoas reclamando e outras tomando as dores. Ai eu pergunto: Voces acham que ela realmente se importa? a resposta é NÃO .ELA NÃO LIGA! Pq simplesmente ela não muda . Pra ela agente é so mais um comentário, mais uma visualização e mais um seguidor .
      Parem de se importar com quem não se importa com voces

      Excluir
  18. Oi Jéssica,

    faz uma matéria sobre bota!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Meninas vamos parar com isso! A Jéssica trabalha com a imagem dela! E esses comentários denuncias de fakes no insta e Twitter so atrapalha ela. Nenhuma marca ou ate mesmo alguém que ajude ela ter sua própria marca vai querer se associar a uma pessoa que vive denuncias de fakes e comentários maldosos! Ela veio da época dos fakes e obvio q vao ter varias! Deixem essas loucas pensarem que e ela. Quem e de verdade sabe quem e de mentira

    ResponderExcluir
  20. Enfim um comentário ultil nesse blog! Eu estudo acessória publica; e a Jéssica ganha a vida com a imagem dela. Voces se dizem "fãns" mas so atrapalham com esses comentários. Se não gostou não diz nda melhor do que falar besteira. Sem dizer das marcações de denuncias de fakes nas redes sociais dela; Nem imagino quantas oportunidades ela deve ter perdido por isso. Enfim ela tem tudo pra ter ainda mais sucesso. So ter um pouquinho mais de forca de vontade e com a nossa ajuda ela vai longe.

    ResponderExcluir
  21. Faz um favor Jessica Cristina Torres CRESCE antes de começar algo! Irresponsável mimada! Voce vai dar valor a essas otarias que te ainda te seguem quando nunca mais for lembrada! Menos uma leitora e fã por aqui

    ResponderExcluir
  22. Jéssica por favor fala pelo menos um oi no instagram, não entendi porque vc parou com o blog... Comentários ridículos sempre existiram e sempre vão existir, apenas ignore! Entenda que ainda existe meninas que gostam de você e do seu blog, mas sumir sem falar nada não é uma atitude madura. POR FAVOR VOLTA!
    Já estou ficando agoniada, toda vez que entro aqui não tem nenhum post novo =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse tdo. A Jessica deve t chateada pelos comentários idiotas dessas meninas sem noção...
      Elas nao tem noção do que é isso.
      mas vms torcer pela volta d Jessica...bbjssss

      Excluir
    2. Vc disse tdo. A Jessica deve t chateada pelos comentários idiotas dessas meninas sem noção...
      Elas nao tem noção do que é isso.
      mas vms torcer pela volta d Jessica...bbjssss

      Excluir
  23. Oi Jé! Tudo bem? Saudades das suas postagens aqui no blog :( Ontem eu vi mais uma denuncia daquela fake maluca no instagram, queria comentar, mas sou muito tímida. Imagino que deve ser horrível pessoas usarem suas fotos ainda mais com tantos seguidores. Mas sera que vale a pena? Voce denuncia e não da cinco minutos e ja fazem outro! Sem dizer que um fake denunciado mais 20 garotas fazem. Não estou dizendo que vc não possa denunciar vc esta no seu direito. So acho que vc esta dando o que esse povo quer uma publicação no seu insta. Porque ultimamente fico a cada dia mais chateada em ver seu instagram :( tem mais denuncias do que vc mesma! Amor continua sua vida e esquece esse povo! Continua com o blog e focada no trabalho.da menos atenção a essas bobagens e vc vai ver que em questão de tempo seus planos vao se realizar e eu ainda vou poder dizer que estou usando uma roupa da sua marca!


    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Esse lance de fake ja deu. Agora tem umas garotas que querem defender a Jéssica e qualquer foto dela no instagram já dizem que é fake. Fiz um ig de moda e as primeiras fotos eram da Jéssica esqueci de marcar ela e veio uns 20 comentários me ameaçando e ofendendo ;( Fiquei tão chateada que exclui . So acho que isso ta afundando ela. E o mais engraçado é que pra pedir pra denunciar fake ela é boa agora voltar com o blog.

      Excluir
    2. na boa tem coisa mais chata que denuncia de fake? Pior sao as sem noção que passam o dia todo procurando pra fazer media com a jessica. Eu e minha amiga da muitas rizadas a cada marcação e texto que elas fazem quando denunciam kkkkkkk. Gente se isso for falta de louça fica tranquila que agente arruma alguma pra vcs lavaram hahahahaha.
      E quem ta comparando a Jessica a Nah Cardoso, Mariana Sampaio e a Jade Seba saibam que elas tem pessoas que cuidam da imagem delas nas redes sociais. Isso chama-se marketing pessoal . voces ja percebem que elas:

      • Postam de 2 a tres fotos todos os dias
      • Usam pelo menos duas redes sociais diariamente
      •Ultilizam filtros para ter as fotos diferenciadas


      O lance é vender a sua imagem por isso elas estão mais bem sucedidas. pq estão constantemente se divulgando "vendendo seu peixe". Não é que a Jéssica não tenha tido oportunidades e sim ão tem uma certa visão. Pode ser pq ela nunca pensou dessa forma ou simplesmente pq não quer.

      Excluir
  24. Jéssica voooooooooooltaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Cade vc Jéssica? Vi que estava viajando... voltou não? Queremos seus looks aqui kkkk

    ResponderExcluir
  26. MEU PAREM DE DEFENDER A JESSICA E PEDIR PRA ELA VOLTAR ... ELA QUE MAIS QUE VCS SE FODAM .... ME POLPE ELA NAO TA NEM AI BANDO DE MULAMBA !!! ELA DA RISADA DA CARA DE VCS POR FICARAM ATRAS DELA .. SE VALORIZEM

    ResponderExcluir
  27. Uma pena Jéssica, que você tenha abandonado seu blog mais uma vez! Infelizmente, toda vez é a mesma coisa e você volta dizendo pra nós que o blog é apenas "um hobby", entretanto, todos que te acompanham (como eu) desde o VDG, sabemos que seu sonho é ingressar no mundo da moda e construir uma carreira... então se você se propusesse à levar o blog mais à serio, você de alguma forma, já estaria criando responsabilidade para lidar com um futuro nesse meio! Abandonar assim não é legal. Entenda a minha crítica (definitivamente construtiva) como quiser, e se for realmente ler, né, pois nem sei se ainda entra aqui! Torço e sempre torci para o seu sucesso. Não sei o que está se passando na sua vida no momento, mas acho que não deve deixar de correr atrás do seu sonho, e o blog com certeza é um pontapé inicial pra quem tem interesse nessa carreira... enfim, beijo, Jé! Se cuida!

    ResponderExcluir
  28. Jé bem que você podia voltar e fazer a alegria das suas fãs, bom, vim aqui para de dar uma opinião(não sei se você aceita) você poderia colocar uns looks para fazer ensaios fotográficos, irei fazer e não tenho ideia de que roupa vestir então seria ótimo se você fizesse um post assim, se você aparecer né rs beijos...

    ResponderExcluir
  29. GENTE A JESSICA ABANDONOU TUDO , E ELA TA MR NA FLORIDA E NAO TA NEM AI PRA VC ... SUAS TROXAS BJO

    ResponderExcluir
  30. Seja pelo menos mulher o suficiente e diz que o blog acabou sua patricinha de merda. Inclusive vou entrar com uma ação na justica por propaganda falsa contra vc! passei meu email para um sorteio que nunca aconteceu! Alem de irresponsável é criminosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra processar a Jessica por isso? Eu participei do sorteio e to esperando ate hj

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  31. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jessica vc vai parar na cadeia junto com as suas fakes malucas que vc tanto denuncia kkkkkkkkkk Quem sabe dividir cela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #jessicacaloteira

    ResponderExcluir
  32. Jéc, você desistiu do blog novamente? Vai voltar?

    ResponderExcluir
  33. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACHO MEGA JUSTO A JESSICA IR PRA CADEIA JUNTO COM AS FAKES MALUCAS DELA , ELA NAO QUER SER A BOAZONA .. SE ACHA A FODA PATRICINHA DE MEEEEEEEEEEEEERDA MESMO ! DEVE TA DANDO PRO MUNDO INTEIRO AI NA FLORIDA .. PQ SE MUDO DE PETRÓPOLIS PORQUE ERA SUPER MAL FALADA PUTA DE MERDA !

    ResponderExcluir
  34. Olá vim aqui para divulgar esse vídeo que eu achei muito bacana sobre o garoto Aruan. Eu quero saber se a jessica faria oq o aruan fez

    https://youtu.be/8eQhYAbRg6k

    ResponderExcluir
  35. Olá vim aqui para divulgar esse vídeo que eu achei muito bacana sobre o garoto Aruan. Eu quero saber se a jessica faria oq o aruan fez

    https://youtu.be/8eQhYAbRg6k

    ResponderExcluir

© 2014 - Todos os direitos reservados - Designed by Reni Junior