Playlist: Minhas Favoritas

Eu AMO música! Aliás, tem quem não goste? Sempre que fico meio triste, ligo logo o som e pronto... Parece que o humor muda! Ou quando vou me arrumar, a maquiagem sempre fica mais bonita se estiver tocando alguma música, hahaha! E a gente sempre tem aquelas músicas que nos marcaram de alguma forma e por mais que ouçamos mil vezes, não conseguimos enjoar!
Então como eu não faço esse tipo de post há algum tempo, resolvi compartilhar com vocês hoje minhas músicas preferidas, as que não saem do meu playlist! 
#1 She will be loved - Maroon 5
Ela é sem dúvida alguma a música que eu maaaaaais amo e mais me identifico! Não tinha como não ser da minha banda favorita não é? 

#2 Naive - The Kooks
Essa música ficou no toque do meu celular por uns 5 anos e só mudou porque não sei colocar toque personalizado no Iphone, hahaha! É outra que eu me identifico bastante com a letra também!

#3 Nolita Fairytail - Vanessa Carlton
Essa música me marcou MUITO! A primeira vez que ouvi eu estava em uma fase meio que de amadurecimento, descobrindo algumas coisas importantes pra mim (deu pra entender, kkk?). E é engraçado como alguém que você não conhece pode escrever uma letra que parece que foi feita exatamente para você! Além do clipe ser uma fofura!

#4 Drops of Jupiter - Train
SÉRIO! Conselho de amiga! Quem não escutou essa música ainda, TEM QUE ESCUTAR! Plaaaaay agora, hahaha!

#5 Forever Young -  Youth Group
Toda vez que eu vejo esse clipe me dá vontade de chorar, hahaha! Essa música foi a que inspirou minha tatuagem (pra quem não sabe eu tenho escrito "pra sempre jovem" em francês no braço desde os meus 17 anos). E não só a tatuagem, como sempre me faz lembrar que a idade não significa nada... Se nosso espirito é "novo", se a gente tem sempre essa garra, essa vontade de mudar o mundo, de descobrir, de viver... Enfim, hahaha! Música pra vida com certeza <3!

#6 Bittersweet Simphony - The Verve 
Eu falava que no dia do meu casamento, eu ia entrar na igreja com esse início da música! Hahaha! Já deu pra perceber que meu fraco é por músicas antigas, né?

#7 Scrub - TLC
AHHHHH! Amo, hahaha! Como eu disse, eu tenho essa paixão por essas músicas dos anos 90! As vezes eu acho que nasci na época errada, hahaha! Sempre fico cantando e dançando essa música na frente do espelho igual uma doida (confessei kkk)!

#8 You Be Killin Em - Fabolous
Eu não sei se vocês sabem, mas eu simplesmente AMO hip hop, talvez seja o meu estilo musical favorito! Essa música me lembra uma época muito boa da minha vida! É de ficar dando replay o dia todo, kkk!

#9 Paper Doll - John Mayer
Não sei como eu consegui escolher uma música preferida do John Mayer porque todas são sensacionais... Mas eu me identifico DEMAIS com a letra dessa! <3

#10 Thinking About You - Frank Ocean
Essa música dispensa qualquer tipo de comentário! PLAY!

#11 Teenage Dirtbag - Wheatus/ One Direction
Ta ta tá, deveria ir apenas até o número 10, mas não tem como, eu sou louca por essa música! A versão original eu escuto desde bem nova, e AMO! Mas esses dias escutei a versão do 1D e o Harry cantando esse início é de se apaixonar! Escutem as duas versões porque vale muito a pena!

Espero que vocês gostem!
Beijocas,
Jessica

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu She will be loved do Maroon 5 ♥♥♥ De todas pra mim é minha favorita. Não posso ouvir que ja começo a derramar tanta lagrima que dava pra normalizar a seca no catarreira hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Gosto a John Mayer. Jessica movimenta esse instagram menina vc tem fotos e looks tão lindos!

    ResponderExcluir
  4. Não tem resultado pro sorteio ainda? Ele não duraria uma semana?

    ResponderExcluir
  5. Que playlist mais fofa, me fez voltar ao passado haha
    e a no scrubs??? Também danço e canto muito no espelho haha e olha essa versão dela que linda: https://www.youtube.com/watch?v=8MHZ3GwPRqA

    ResponderExcluir
  6. Jec adorei a playlist. Diva posta mais looks nem se for no insta , sou mega sua fã
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sempre que escuto Nolita Fairytail lembro-me de voce!!

    ResponderExcluir
  8. Ameei sua playlist! Me identifiquei bastante e descobri músicas que nunca soube o nome haha :D obrigada

    ResponderExcluir
  9. Jéssica, amei a sua playlist! Já acompanho você há um tempo e desde a época do formspring lembro de você indicando essas músicas! De fato, elas são maravilhosas e atemporais! Desejo a você todo o sucesso do mundo! Beijinhos!

    ResponderExcluir

© 2014 - Todos os direitos reservados - Designed by Reni Junior