Analisando Looks Antigos

Meninas, primeiramente gostaria de explicar esse sumiço e falta de post por dois dias aqui no blog. Como expliquei anteriormente, tive alguns problemas de saúde e foi necessário muito repouso... Aliás, na sexta feira eu corri de um médico pro outro e por causa do antialérgico e do antibiótico eu só conseguia dormir! E ontem, segunda-feira, aproveitei para colocar tudo em dia! Agora voltei a rotina e os posts vão voltar normalmente, ieei!

Voltando ao assunto, não sei se vocês sabem, mas eu sou do signo de gêmeos e minhas vontades variam muito, além de cansar rápido de maioria das coisas... Não seria diferente em relação as roupas né?! Sempre fui muito básica mas todo dia me visto de modo diferente, não sigo apenas um estilo! Tive a ideia de mostrar aqui um pouco da minha mudança e pagar esse mico de mostrar alguns looks antigos (kkkk) e ver se ainda seriam usáveis hoje em dia!


Hahahaha, ai meu Deus!!! Essa foto foi em 2009 com a minha amiga Steph e esses cintos largos de elástico eram febre! Esse roupa eu usei pra ir na "social" na casa de uma amiga... Se não me engano, usei com uma bota preta de salto grosso e cano longo que tenho até hoje! Na época eu AMAVA esse vestidinho (da loja Checklist), hoje provavelmente não usaria... Muito menos com o cinto e com essas argolas que mais pareciam um bambolê (eu usava até pra ir pra escola viu, kkk, não sei como não rasguei a orelha, hahaha!!!). Mas não está ruim no todo né?! O que vocês acham?!

Tátátá, essa foto é de 2011 mas eu tenho esse vestido até hoje e uma penca de vestidinhos nesse estilo coladinho e curto, hahaha! AMO! Com certeza hoje em dia eu usaria com um blazer por cima, um maxi colar... Só pra não ficar tão piriguete, kkk! E se possível, quero esse corpo de novo!!! Hahaha! O vestido é da A'GACI, comprei em Orlando.

Olha eu me achaaaando com essa mão na jaqueta, credo, kkk!!! Esse tá meio "batido", não acham? Foi em 2010 e tá com muita cara de 2010 mesmo!!! Eu amo essa saia (da bebe, também comprei em Orlando). Mas hoje usaria com peças diferentes e outros acessórios. Não acho que o salto vermelho ornou com a jaqueta de couro... Mas enfim, todo mundo erra né?!

NOSSA SENHORA APARECIDA!!! Hahahaha essa foto de 2010 dá vontade de me bater! Quem deixou eu sair de casa com essa meia?!!! Ninguém merece! Não sei se isso era moda, ou se eu achava legal, mas dá uma cara de desleixada... Sem comentários... Próooooximo...

Ahhh... Dá pra usar esse look de 2010, não dá? Tá fofo! Tirando essa pernoca gordinha e a cara branca de quem brincou de pegar aliança com a cara na farinha antes de sair, kk! Ainda tenho essas peças e tô pensando seriamente em usar novamente! Posso gente?!

Esse eu também usaria numa boa! Se não me engano é de 2010 e eu só mudaria essa rasteirinha com salto de vó, hihi! Aliás, eu devia estar muito feliz usando essa roupa porque é bem difícil eu sorrir em foto, hahaha! A saia é da Shop 126 e a blusinha da Caramelo.

Esse cinto sobrando aí não ficou legal e tirou muito a atenção do look! Até hoje não me desfiz desse macaquinho da Zara, é lindo e veste super bem! Mas com certeza mudaria os acessórios... Ele merece uma sandália menos basiquete né?! 

Pra Jessica de 4 anos atrás nada era curto o suficiente, hahahah! Eu até usaria novamente, mudando a blusa e com a saia um pouco maior... Até porque isso devia estar desconfortável meu Deus, será que eu conseguir sentar nesse dia?! Kkk....

Nessa foto também de 2010 com as irmãs Isa e Mary e minha sis Luiza, finalmente eu apareço com algo que usaria hoje em dia... Shortinho, cinto, blusa básica com uma estampa legal... Confortável e simples! Com certeza vou continuar usando!

E aí meninas, qual opinião de vocês?! Dá pra usar esses looks hoje ou não?!

Beijo grande,
Jéssica

45 comentários:

  1. Hahahahha aiii Jé, que engraçada, mas vc ainda tava linda em todas

    ResponderExcluir
  2. Deve ser por isso que amo seus looks. Também sou de gêmeos e não gosto de mesmice haha

    ResponderExcluir
  3. Você estava linda em todos, TODOS MESMO. E seu ultimo look é o que eu mais costumo usar.. Faz mais posts assim? Achei super divertido.

    ResponderExcluir
  4. Jé, a meia rasgada só não é pior do que meia arrastão (que já foi moda entre as meninas de banda) hahaha. Mas esse post foi ótimo, parabéns! :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Super criativo je

    ResponderExcluir
  6. O cinto da 1° e 7° foto, de fato estão passadinhos néh?!!! (kkkkk) O look da meia rasgada tbm ñ pegaria bem...(só acho)... hahaaa...(Mesmo assim fica linda).... As outras simplesmente "Perfeita"...Adoro seus posts...Bjoo... :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê! Esta mesmo... Um dia já foi bonito, hahaha! Obrigada flor! Beijo grande!

      Excluir
  7. HAHAHHAH você analisando voce mesma! Acho que vc riu pouco ein? Kkkk Usaria todosss menos o primeiro e o da meia rasgão!

    ResponderExcluir
  8. Quem nunca quis ser matar por ver um look antigo, ne? hahahaha Chega ser engraçado..
    Mas eu adoro seus ultimos looks! É bem verão e eu te achava muito arrumadinha (ainda acho! haha)

    Beijos Jeee

    ResponderExcluir
  9. Esse post ficou sensacional, Jé! Não canso de dizer que você tem um diferencial! Hahahah E como é bom saber q eu te acompanho desde 2009, 2010.... LINDA!!!!!!! Ps: AMO vc c a Isa e a Lu! ♥♥

    ResponderExcluir
  10. " Pra Jessica de 4 anos atrás nada era curto o suficiente " Kkkkkk tenho que concordar! Ameeeeeei o post!!! Super descontraído! O macaquinho da Zara é o mais lindo!

    ResponderExcluir
  11. Jéssica! Kkkkkkkkkk morri de ri com suas palavras. Você é muito divertida.
    Olha, concordo na maioria das coisas que você falou. A gente erra e só depois de algum tempo percebe o quão retardadas éramos pra vestir bizarrices.
    Por mais curta que as suas saias sejam, você harmoniza os looks perfeitamente.
    Você que eu achava uma fofa, agora também é super divertida.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Letícia de Oliveira15 de abril de 2014 às 12:56

    Eu usaria todos ate hoje, exceto o primeiro e o da meia. Jéssica aquele look super fofo vc pode repetir sim, nada demais em repetir roupa mesmo que seja de anos atrás, quer dizer que é boa, já que durou até hoje. Adoro muito suas produções, super me identifico.

    ResponderExcluir
  13. Jés, o primeiro look tá terrível kkkkkk Agora o vestido da segunda foto eu to apaixonadaaaaa, Muito lindo. Amei seu post. Sucesso pra você <3

    ResponderExcluir
  14. Jé você é linda de qualquer jeito! hahahah De onde é aquela jaqueta jeans clara maravilhosaaaaa? haha Beijão sz

    ResponderExcluir
  15. Jessica quantos de altura vc tem??Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Jessica, como você era maraviii cara!!!! Que corpo perfeito, e sua cara era mais gordinha tbm, muito linda!! Não que vc não continue, mas pode relaxar com esse negocio de emagrecer pq antes vc tinha um corpão, perfeitissima!!! E suas roupas sempre foram lindas, lembro de vc, vivia em sp, fofa!!

    ResponderExcluir
  17. Amei o post! hahahahaha na parte que você falou que queria aquele corpo de novo.. noooossa! juro que queria aquele corpo pra mim tbm rs porque você emagreceu tanto?

    ResponderExcluir
  18. Jé vc mudou pra melhor vendo essas fotos aí, mas alguns looks daria pra usar sim, eu usaria por ex o primeiro, o do macaquinho da Zara e o ultimo.. e vc fica ainda mais linda magra!! bjss sz

    ResponderExcluir
  19. Hahahahaha meelhor de tudo são seus comentários sobre as roupas! Realmente um look não tem nada a ver com o outro e de uma foto pra outra você mudou muito! Esse look com a meia, realmente... tá uó! Mas os outros eu curti!

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh super legal esse post... Amei.. Tem mais? hahaha mto descontraído. Você e Luiza ainda tem contato?

    ResponderExcluir
  21. HAHAHAHHAHA o da meia calca ta demaisss! Lembro desses looks!
    Epoca black berry, twitpic... Sdds

    ResponderExcluir
  22. hahahaha essa época era muito legal! a galera sempre comentava "que curto, jéssica" e aí você respondia "nossa, como vocês são chatos" kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkk rindo munto com esse post , lembra muito eu com meus looks das antigas acho que todas nos passamos por isso mais sinceramente esse look de roqueira jessica não ficou legal mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  24. Incrível como olhando as fotos percebi o quanto te acompanho há tanto tempo o.O Lembro de todas as suas "fases", Jes! Sucesso pra você. Bju

    ResponderExcluir
  25. Maaaano, te acompanho tem muuuuito tempo já, que isso!!! Lembro de tds essas fotos hahahaha, lindaaa! Faz um post com a Lu, beijoooo

    ResponderExcluir
  26. adorei o post jes ! vc podia fazer mais assim

    ResponderExcluir
  27. Oi jes!! De onde é a jaqueta jeans linda?? Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Lembro de quando você postou esse look saia curta + blusa branca decotada no blog que você tinha com a Lu e do bafafá que deu. Na época eu não achei nada demais e hoje continuo não achando

    ResponderExcluir
  29. Adoreeei esse retrô haha, você fica linda de qualquer forma! Bjjs

    ResponderExcluir
  30. Jes, você fica linda de qual quer jeito!
    ps: deveria sorrir mais nas fotos, seu sorriso é lindo! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  31. JES DE UM TEMPO PRA CÁ,SEU CORPO MUDOU MUITO... VOCÊ CONTINUA FAZENDO ACADEMIA? BJS LINDA, TE ADORO!

    ResponderExcluir
  32. Saudades de quando vc respondia os comentários

    ResponderExcluir
  33. hahahah adoreii teus comentarios jes!!! é tão engraçado se ver dps de uns anos né, adoro teu blog, beijos

    ResponderExcluir
  34. Ahh você tá de sacanagem né?! Todos os looks são lindos e mega usáveis, menos o da meia rasgada! Hahahahahaha e você é realmente fã do comprimento mini né, mas tb com essas pernocas tem mais é q mostrar mesmo, só cuidado pra não ficar vulgar! Post muito divertido! ;)

    ResponderExcluir
  35. Jess faz um post falando sobre essa mudança do seu corpo!! Você emagreceu né?? Você é linda dos dois jeitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. ameei, normal ne? também tenho vários vestidos coladinhos tipo piriguete e nao usaria hoje em dia NEVER..o look com o cinto sobrando e lindo, so o cinto que nao ornou, mas da pra usar sem, fica lindo!!!

    ResponderExcluir
  37. Jéssica, te acompanho desde 2009, ou seja, acompanhei TODAS as fases desses teus looks que tu postou hoje ahahahhahaha Meu Deus, quanto tempo e que saudades disso, dessa época boa! Você sempre foi linda e sempre se vestiu muito bem (inclusive no look da meia, até que usaria o vestidinho com a jaqueta, só tiraria a meia hahahaha) Beijo grande, sou tua fã!! Você merece tudo de bom!

    ResponderExcluir
  38. Acho você ótima em todas as fotos!

    ResponderExcluir
  39. Eu AMEI esse post! kkkk Tão espontânea e divertida! Ri demais com os comentários. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  40. Jé, que post divertido! Dei altas risadas vendo os looks e lembrando de mim na mesma época haha. Você comentou que queria de novo o seu corpo de 2011, quis emagrecer ou foi acontecendo? E você ta satisfeita com seu corpo de hoje? Vivo louca sem saber se quero ser magrinha ou ficar mais corpuda, ai acabo virando uma sanfona com isso hahaha. Beijos, adoro o blog.

    ResponderExcluir
  41. Jec, que ótima oportunidade para falar contigo aqui. Meu nome também é Jéssica e hoje eu tenho 17 anos, em 2009 era febre ter Fake né? Eu tinha, e usava suas fotos, eu era muito viciada em suas fotos, eu tinha fã clube, pagina com blog, formspring, orkut... Oh tempo bom, e adotei o "Jéssica Cristina", pra mim em sua homenagem, te acompanho a cada ano e nunca me esqueci de você. Acompanhei cada video seu, sou sua fã! Deus te ilumine minha xará! haha, agora acompanho teu blog, meu nome é Jéssica Sawer. Um grande beijo Jé, e continue sendo você, você é muito linda, um beijo da sua fã.

    ResponderExcluir

© 2014 - Todos os direitos reservados - Designed by Reni Junior