Diário: Sleepover

No primeiro post do blog eu disse que queria dividir um pouco da minha vida com vocês não é? Essa tag "diário" vai mostrar um pouco do meu dia a dia, e normalmente vai vir com um vídeo, alguma coisa que não seja relacionada a moda, dicas e tal. 
Bom, eu tô moooooorreeeendo de vergonha de postar esse vídeo... Vai ser até um choque porque as fotos do último post eu tô super produzida e nesse vídeo eu tô com zero maquiagem, cara de sono, enfim... não se assustem se possível, hahaha! Além disso, são 4 "meninas" com seus 20 anos pra mais que quando se juntam, ainda agem como crianças, por conta disso pensei em nem fazer esse post. Mas além de querer mostrar um pouco do meu dia a dia pra vocês, acho que todo mundo tem um pouco desse lado criança ainda, e sinceramente, acho isso ótimo pois quão sem graça seria nossa vida sem essas palhaçadas?


Na quita feira passada a Jenni, a Bia e a Gabi vieram dormir aqui em casa... Pedimos comida japonesa, fofocamos e principalmente, demos muita risada!!! E fiquei pensando em um meio de incluir vocês nisso. Então fizemos um vídeo com cada uma comentando o que mais gosta e o que menos gosta na outra. Depois de filmar deixamos de ser amigas... bricadeiiiiira, hahahahahaha! Mais uma vez peço que não entrem em choque com as nossas caras. Eu por exemplo, tinha acordado as 6 da manhã e gravamos o vídeo quase 2h da manhã...




Espero que vocês não fiquem nos achando malucas, hahaha!
E queria muito agradecer a Jenni, a Bia e a Gabi por participarem e muito mais do que isso, fazerem parte da minha vida há tanto tempo!!!

PS: desculpem alguns palavrões, estávamos entre amigas e sempre acabando escapando um sem querer. NÉ DONA BIA? Mas não falem, é absurdamente feio! Hahahaha!

Beijos,
Jéssica.

27 comentários:

  1. Linda!!!!! Adorando o blog "diferente" dos outros.

    ResponderExcluir
  2. AI COMO VC É LINDA NATURALMENTE!!! Q raiva hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. LINDA LINDA LINDA!! Jéee, faz um post sobre sua alimentação. Vc come arroz e feijão todos os dias? hauahuahuu ou é só salada e ovo cozido? Seu corpo é maraviiiii e vc é uma dia!!! Linda, te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! Adorei o vídeo! Ameeei tudo hahahaha <3...Só tenho uma curiosidade,Jéssica quanto você tem de altura?? Parece tão pequena hahaha,mas é lindaaa! :D

    ResponderExcluir
  5. Geeente, a Bia hahahaha muito linda! Aliás, todas vocês, né?!

    ResponderExcluir
  6. Jeees , posta fotos suas naturais igual a do instagram q vc posto ta linda , lembra de quando vc fizia mil fotos simples queremos ver isso coisa normal todo sucesso !bjooo

    ResponderExcluir
  7. Jéssica já que seu blog é uma coisa bem "pessoal" posta sobre sua 'família' seus pais irmãos fotos entende queremos conhecer mais de você beijoo ta tudo lindo !

    ResponderExcluir
  8. Haha adoro esses videos super caseiros sem muitas produções, e geeeenteem como vocês sao lindas ate mesmo 2 hrs da manha :O parabéns pelo blog Jé! E ah estou mega anciiosa para algo relacionado aos seus cuidados com a pele iria ate mesmo te adorar mais haha

    ResponderExcluir
  9. Adoro os comentários dos posts!! hahaaha Você e muito linda Jessica, socorrrooooooo!!! haaaha
    Linda e fofa, to super feliz em ver que vc ta com o blog, espero mesmo que vc tenha mtoooooo sucesso, mtas alegrias, vc é uma pessoa ímpar, de vdd!!!
    To vindo aqui todo dia e fico feliz da vida vendo que tem post novo todo diaaaaa, posta sempre, mil vezes por dia!!! hahahah

    ResponderExcluir
  10. Ameeei te ter de volta jee , sempre te acompanhei e tava com saudade de ter um cantinho assim , por favor fale sobre seu cabelo , os cuidados que vc tem com ele beijoo

    ResponderExcluir
  11. jec faz um post de looks de carnaval estilosinhos , preciso de ajuda ! hauhauah
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Jes faz um video seu mostrando suas maquiagens???por favor por favor

    ResponderExcluir
  13. Amei, amizade de infancia? Adorei a Bia, mais pessoas no mundo deveriam ser como ela hahahahaha e mais gabis, e mais jennis....

    ResponderExcluir
  14. E mais uma coisa, que pele de Deus é essa ein?! gene bom é esse, não é de ninguém não... hahahahah

    ResponderExcluir
  15. Gabriela...LINDAAA!!!! Bocão!

    ResponderExcluir
  16. Gente, alguem me fala qual é o nome da primeira musica que toca??? Obrigada
    Jé.. to adorando o blog! SUCESSO fia

    ResponderExcluir
  17. Nossa e muito bom ouvir a sua voz... kk, Parabéns pelo blog!! Te admiro muito.

    ResponderExcluir
  18. Ameeei te ver de volta com o blog, tô adorando ! Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  19. To amandoooooo , ta tudo lindo, serio. Parabéns

    ResponderExcluir
  20. Mtos bonitinhas...e divertidas

    ResponderExcluir
  21. Que divertidas!! Hahaha, voce poderia gravar um video q se chama 50 fatos sobre mim, uma forma da gente conhecer um pouco mais sobre vc, post sobre seu cabelo q por sinal é maravilhoso, cuidados com a pele, receitas de coisas q vc goste.. o q vc quiser rsrs bjs

    ResponderExcluir
  22. QUAL É A PRIMEIRA MUSICA???

    ResponderExcluir
  23. HAHAHAH depois desse vídeo, a nossa amizade acabou! Adorei, retrata bem todas nós! Amo cada semelhança e cada diferença!

    ResponderExcluir
  24. Apenas tome um certo cuidado com as informações que você coloca em seu blog devido ao enorme numero de pessoas que usam suas fotos para criação de fakes e até de amigas suas.

    Sem mas a dizer.

    Só pra lembra e você não esquecer , até que você e bonita.

    ResponderExcluir
  25. Nao sei como falar isso, mais gostaria que alguem me mandasse um link cm o face verdadeiro da jessica torres, fui enganado por uma fake durante mto tempo, nao conhecia a jessica torres, e esse fake mandava fotos da jessica para mim... eu fis um desenho de uma das fotos da jessica que a fake mandava se passando por ela, nao queria dar o desenho para a fake ou jogar fora, eu fis o desenho cm carinho, estou mto mal, espero que alguem possa me ajudar! Meu nome é eder fontana

    ResponderExcluir

© 2014 - Todos os direitos reservados - Designed by Reni Junior