Vídeo: Produtos que eu uso para pele

Eu com certeza ainda não peguei o jeito de gravar vídeo... Esse foi o primeiro vídeo que eu gravei totalmente sozinha e não me senti confortável falando com o vento, haha! Me perdoem, mas nesse especificamente, eu fiquei suuuuper nervosa, kkk, dá pra ver que eu gaguejo em váaaaarias partes! Então me deem esse desconto... Na próxima será melhor. Talvez seja só uma questão de costume mesmo... Daqui a pouco eu pego o jeito (eu acho, kkk)!
Bom, deixando o nervosismo de lado, haha, eu recebi vários pedidos de post sobre cuidados com a minha pele... Então, nada mais justo do que gravar e mostrar minha rotina de produtos, não é?

Sabonete de bebê Granado
Extra Gentle Cleanser - Neutrogena 
Morning Burst - Clean & Clear (Hydrating Facial Cleanser)
Pore Perfecting Facial Polish - Bliss
Baggage Handler Eye Gel - Bliss
Bienfait Multi-Vital - Lancôme

Update:
Quando eu gravei o vídeo na semana passada, eu ainda não havia usado o protetor solar da RoC, Minesol fator 70. E como eu disse, eu já sabia que era bom antes de usar! Funcionou perfeitamente na minha pele, melhor do que o oil control da La Roche mil vezes. Foi super fácil de espalhar e eu senti minha pele bem sequinha mas ao mesmo tempo hidratada. Ficou sem aquele efeito esbranquiçado e grudento. Tá aprovadissímo!
Mas lembrando que é imprescindível consultar um dermatologista antes, ele vai saber o que é melhor para a sua pele. Talvez o que funciona pra mim, não funcione pra você e vice-versa. 

Espero que tenham gostado!
Grande beijo,
Jessica.

15 comentários:

  1. Maravilhoso!! OBRIGADA Jê por atender o meu pedido e de muitas meninas que te seguem e que ficam admiradas com a sua beleza e com sua pele de bebê. OBS: Que maquiagem incrível!
    Bjãooo fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Mandou mto bem no vídeo ! Gostei. :) Faça mais vídeos, Jéssica !

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica em primeiro lugar seus videos estão ficando cada vez melhores. Evoluíram de :" Quem deixou a criança brincar com a câmera da mamãe" para algo mais profissional.

    Por favor tire a verificação de palavras para os comentários é extremamente irritante ter que digitar as letrinhas:
    Vai no painel do Blogger >> Configurações >> Postagens e comentários >>Mostrar verificação de palavras ( selecione não) Suas leitoras agradecem ♥



    Ah e tenta usar mais seu Instagram assim você aproxima seu publico e cria uma relação melhor.


    Beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  4. Tadinha está aprendendo ainda .. rs !! Continue persistindo je, seus vídeos estão se aperfeiçoando .. fique com Deus um beijo 😘

    ResponderExcluir
  5. Tadinha está aprendendo ainda .. rs !! Continue persistindo je, seus vídeos estão se aperfeiçoando .. fique com Deus um beijo 😘

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz em saber que você ta levando o blog mais a serio. Com paciência você chega la! Rsrss seus vídeos estão melhorando muitoo. Posta mais looks no seu insta, mostra seu dia a dia linda! Parabéns e beijos

    ResponderExcluir
  7. Jessica posta esse look. Ou pelo menos da uma previa no insta pra gente ter o gostinho. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Jec, que ótima oportunidade para falar contigo aqui. Meu nome também é Jéssica e hoje eu tenho 17 anos, em 2009 era febre ter Fake né? Eu tinha, e usava suas fotos, eu era muito viciada em suas fotos, eu tinha fã clube, pagina com blog, formspring, orkut... Oh tempo bom, e adotei o "Jéssica Cristina", pra mim em sua homenagem, te acompanho a cada ano e nunca me esqueci de você. Acompanhei cada video seu, sou sua fã! Deus te ilumine minha xará! haha, agora acompanho teu blog, meu nome é Jéssica Sawer. Um grande beijo Jé, e continue sendo você, você é muito linda, um beijo da sua fã.

    ResponderExcluir
  9. Voce é absurdamente lindaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Jessica sou sua fã, te sigo a muito tempo.. <3
    Quero fazer um vlog no YouTube mas não sei qual editor usar pra editar meus vídeos, qual é o editor que você usa pra editar os seus? Me ajuda pfvr

    ResponderExcluir
  11. Jessica sou sua fã, te sigo a muito tempo.. <3
    Quero fazer um vlog no YouTube mas não sei qual editor usar pra editar meus vídeos, qual é o editor que você usa pra editar os seus? Me ajuda pfvr

    ResponderExcluir
  12. Os protetores da roc sao os melhores

    ResponderExcluir

© 2014 - Todos os direitos reservados - Designed by Reni Junior