Look: Jeans + Spadrille

Meninas, fiquei sumida semana passada por conta de uma crise de garganta... Fui parar várias vezes no médico e tive que ficar em descanso absoluto. Aliás, mal conseguia ficar acordada por causa do anti alérgico, haha! Mas graças a Deus já estou bem e de volta :)! 
Eeeee hoje vim com um look bem basiquete, aliás, eu uso mais roupas assim do que qualquer outro tipo. Acho que ninguém aqui fica se arrumando tanto para ir na rua, faculdade, shopping, não é?! São esses looks mais dia-a-dia que tenho usado ultimamente e pretendo posta-los mais aqui. O que vocês acham?
Blusa: Zara | Calça: American Eagle | Spadrille: Le Chic | Colar: Forever 21

Bem simples mas fofo, não é?
Nas fotos eu percebi que a blusa por ser mais abertinha e ter muito tecido, acabou dando uma engordada (e eu também estava bem inchada nesse dia), então é bom escolher uma peça mais coladinha pra parte de baixo. E muuuuita gente me perguntou de onde era essa calça... Eu descobri essa marca American Eagle enquanto estava morando na Florida, as calças são perfeitas e vestem absurdamente bem! E o preço é muy amigo, gira em torno de 20 à 30 dólares. 
E aí, vocês gostaram? Usariam? 
Deixem a opinião de vocês nos comentários :)

Beijo beijo,
Jéssica.

18 comentários:

  1. Lindona demais !!
    Amo looks simples assim :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Jessica posta mais vídeos, fala sobre sua experiência na Flórida!

    ResponderExcluir
  3. Parabens esta lindo o look...e vc tbm...se cuida e melhoras..bjsss *,*

    ResponderExcluir
  4. ameiiii muito essa calça!! qual sua numeração? to pensando em pediir

    ResponderExcluir
  5. Ameii! Mas Jess como faço pra ver o resultado do sorteio??

    ResponderExcluir
  6. Amei esse look, Jéssica ! E realmente são esses looks mais basiquinhos que usamos no dia a dia, ficou perfeitooo ! *-* Posta mais desses, por favor ! ;)

    ResponderExcluir
  7. Queria ser inchada assim todo dia, lindaa!

    ResponderExcluir
  8. A gente consegue comprar aqui do brasil nesse site ?http://www.ae.com/web/international/index.jsp

    ResponderExcluir
  9. Posta mais looks pra ir a faculdade, por favooor!! Ta lindo esse ❤

    ResponderExcluir
  10. Jéssica, me desculpe a sinceridade, mas sobre voce estar inchada é muita paranóia. Voce nao tem noção de como o seu corpo é lindo, para com isso... Voce nao precisa fazer dieta e nem nada, so controlar a alimentação e fazer exercicios por conta da saude mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Amei essa postagem. Adoro essas fotos de roupas normais que pessoas normais usam, rs. Você linda sempre jê!

    ResponderExcluir
  12. Amei o look! adoro look's básicos, você é lindaaa. bjo!

    ResponderExcluir
  13. Os jeans da American Eagle são perfeitos. Qual é a numeração da sua calça Jessica queria encomendar com alguem que vai viajar pra fora p trazer p mim

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look, otimo pra facul mesmo
    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  15. Oi amor, é a Jo tá, mas acho que vai aparecer meu nome aqui. Porra, teu blog é o máximo! Adorei, e tu tão linda, me bateu uma dorzinha de saudades agora... ;(
    Essa calça eu também tenhooooo embora ela não fique tão glamurosa em mim quanto fica em tu né! hahaha saudades imensassss!!!

    ResponderExcluir

© 2014 - Todos os direitos reservados - Designed by Reni Junior