Lanche Rápido e Fácil

Eu já disse aqui que sou uma formiguinha? Amo qualquer coisa doce!!! E ultimamente não tenho contido essa vontade e devoro tudo que tem na minha frente! Com isso, eu acabei engordando um pouco e  agora tenho que me preocupar mais com a minha saúde e meu físico... Acabei sendo obrigada a "trocar" meus doces por coisas mais saudáveis! Logo pensei que só ia comer coisas ruins maaaaas me enganei... Tenho achado várias receitas praticas e gostosas! 
Semana passada eu estava de tpm e morrendo de vontade de comer besteira... E lembrei da massa pronta para tapioca que comprei no X da Saúde aqui em Petrópolis. Aliás, lá existem várias opções de produtos sem glúten ou lactose e muuuuita coisa boa! Resolvi testar...

Só passei na peneira e coloquei na frigideira, em 2 minutos já estava pronta!
Me perdoem mas a tpm me fez usar a nutella nesse dia, hahaha! Mas ontem mesmo comi tapioca no café da manhã e além da banana, usei meia colher de sobremesa de açucar mascavo e uma pitada de canela. Pra quem não quer fugir da dieta, aqui vão opções ótimas:
- Doce de leite com coco da Haribol (sem açucar e sem glúten).
- Creme de avelã com colágeno e vitamina C da Beauty Care (uma delícia).
- Uma fatia de queijo minas padrão sem lactose da Fromelle.
- Geléia 100% fruit da Queensberry (meus sabores preferidos são morango e damasco).
E todos esse produtos são vendidos no X da Saúde! Vou virar cliente fiel de lá, hahaha! Aliás, esse chá da foto também comprei lá e é da marca Zuma, eu tô completamente viciada nele e nos sucos Natural One! São deliciosos e não possuem adição de açúcar nem conservantes! 
Quando eu começar minha dieta de verdade, posto receitinhas aqui!!!
E pra fechar o post, uma foto que tirei no final de tarde daqui semana passada... Pra ver se espanta essa chuva chata, hahahaha!!!
PS: se alguém quiser dar uma passadinha no X da Saúde, o endereço é: Praça da Inconfidência, número 22, Centro. Eu recomendo muito!!!

Beijocas,
Jéssica.

12 comentários:

  1. Parece ser gostoso. Jessica que bobeira, vc n tem necessidade nhma de dieta pra ficar se privando de comer coisas boas. Claro que tem q comer sem exageras por causa da saude.

    ResponderExcluir
  2. Ai, sou louca pra conhecer essas lojinhas onde você compra essas delicias Jéss.

    ResponderExcluir
  3. adooooooooro tapioca com banana e canela.. experimenta jé, é otimo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Amoo tapioca! Mas você disse que não engordava, desde uma doença que você teve.

    ResponderExcluir
  5. CARAMBA JE, PORQUE VOCÊ PRIVOU O INSTAGRAM? POXAAAAAAAA NÃO FAZ ISSO! :/

    ResponderExcluir
  6. AFF pra que dieta...Eu com um corpo desse agradeceria a Deus!
    vc é linda! ñ exagera.

    ResponderExcluir
  7. Faz post sobre perfumes

    ResponderExcluir
  8. Nao demora tanto pra postar poxa ):

    ResponderExcluir
  9. Jésssssicaaaaa, posta maissssss!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Você não merece os leitores que tem. Se não posta, pra que ter um blog? Isso é frequente... e com certeza no seu próximo post terá uma nova desculpa... "fiquei doente" "fiquei sem internet". Muito chato isso, falta de comprometimento. Eu amo seu blog... o jeito que escreve, seus post... mas assim, é cansativo n[e/! Entrar em um blog e não ter postagens frequente. :(

    ResponderExcluir
  11. Você sempre faz isso: começa algo e nunca termina. Isso possivelmente reflete na sua vida pessoal, não consegue dar seguimento as coisas e faz de trouxa quem acredita que você vai levar a sério. Ninguém é obrigado a ler e estar aqui, mas você não tem o direito de ser tão soberba e oscilar a frequência dos seus posts, e, por isso, tem cada vez menos seguidores. Realmente triste ver que você se deixa decair tanto, meninas super interessadas em ler o que você escreve. Bom, dentre milhares, você acaba de perder mais uma leitora. Boa sorte com seu blog atualizado uma vez na vida outra na morte e meus pêsames a sua meia dúzia de fãs, seguidoras e leitoras. Uma hora elas vão chutar o balde como estou fazendo. Fui!

    ResponderExcluir
  12. Gente vcs n entendem que a Jec tem uma vida fora do blog ! Ela avisou lá no começo que n ia poder fazer postagens todos os dias ! E quando ela posta ela arrasa ! Que chato isso !
    Jéc seu blog ta tudo de bom ! Parabéns

    ResponderExcluir

© 2014 - Todos os direitos reservados - Designed by Reni Junior